Do alto da minha bancada de leiga na matéria ainda pensei que estaria para breve o regresso daquele senhor sueco, que já por cá andou. Já o via de arraiais instalados lá para os lados da catedral. Para o mesmo “altar” ainda me passou pela cabeça outro nome, de outro senhor que também por cá andou e que, apesar de tudo, tantas euforias nos deu. Descobri agora que vai para o…Uzbequistão, treinar um clube que também começa por B e onde todos os países à volta, terminam em ão… assim como Felipão. Muitos gestos vai o homem ter de fazer para ser entendido, sim porque aprender Uzbeque, deve ser tarefa para uns anitos.
Tudo isto, para dizer, que ao que parece, é mesmo Jesus que vai ocupar o tal altar da Catedral. Será que é desta que a paz vai descer ao terreno benfiquista ou o calvário é para durar?
Em benefício da dúvida, por aqui me fico.
2 comentários:
pela forma como LFV provocou eleições antecipadas quer-me parecer que o calvário vai mesmo continuar. e pior: a contestação continua a aumentar de dia para dia, apesar de praticamente garantida a reeleição. o problema são os constantes "tiros nos pés" do presidente encarnado. nova época que acaba e novamente as mesmas soluções: manda-se embora o treinador e uma dezena de jogadores e contrata-se um novo treinador e mais uma dezena de jogadores. e este ano com esse refinado bom gosto de contratar jogadores a 2 meses de acabar a época, sem consultar o futuro treinador, que será, ao que tudo indica, jorge jesus. portanto, a época 2009/2010 começa bem... para portistas e sportinguistas.
Bem, resta acreditar, que ás vezes, do caos, nasce a luz!!!
Enviar um comentário