sábado, 30 de maio de 2009

Goran...gorado



Ontem auto-estrada fora, de regresso a casa já fora de horas, ouço no top das notícias que um candidato à presidência do Sporting tem um acordo com Sven-Goran Eriksson, para este vir treinar o clube. Senti-me traída. Não consigo ver o meu treinador de eleição, noutra equipa portuguesa, que não seja o SLB.
Há muito que ando a dizer, que o Glorioso só voltará a ser campeão, com o sueco ao leme. Bolas…mas ninguém me dá ouvidos.
Entretanto o tal acordo também já foi desmentido e portanto, a traição não se concretizou. Enquanto a caravana vai passando, eu aguardo que um dia a minha “profecia” se concretize. Ó Rui, faz lá uma forcinha pá…

Foto em ogremiobenfiquista.blogspot.com

1 comentário:

josé alberto lopes disse...

afinal... sempre há acordo. por isso é pena que o próximo presidente do sporting vá ser josé eduardo bettencourt, que vai manter o básico e eterno lutador pelo segundo lugar paulo bento.