As Emissões da PSD TV deverão arrancar ainda este ano, senão for antes. Depois do germinar da ideia durante vários segundos, a Presidente, decidiu criar uma estação televisiva que promete ser um exemplo de estática,,,,ou será de estética?, ou ética? Whatever…promete ser um exemplo.
Não demorou muito tempo até que a grelha de programação/informação, ficasse definida. As horas ditas nobres, vão ser preenchidas com notícias das boas e todas elas provenientes do seio, das costelas, do cérebro e também das partes mais baixas do partido, que assim dá um novo passo para ficar inteiro. Uma vez por acaso, poderão ser divulgadas outras notícias, relacionadas, citando alguns dos exemplos dados, com a produção de laranja no Algarve, ou com as pragas que habitualmente atingem as cenouras da Beira Alta. Rábanos, pepinos, nabos e sobretudo rosas ou outro tipo de florzinhas, não terão destaque na emissão.
Também já se sabe que a restante programação será ocupada com o retrato da presidente, ao estilo mira técnica, acompanhado de uma banda sonora relaxante a lembrar a música do “menino guerreiro”.
Durante a tarde haverá períodos de grande silêncio.
MFL já disse que o quadro de trabalhadores da PSD TV vai ser limitado, dado que ela, sozinha, simultaneamente e ao mesmo tempo, vai ser administradora, directora de informação e programas e editora de noticiários, para evitar interferências exteriores. “Meto o que me apetece e ninguém tem nada com isso, ou não vivemos em Democracia?”
O novo órgão de comunicação social vai trabalhar em sinal aberto e está a causar alguma apreensão no meio, porque já todos sabem que não vão conseguir concorrer com o tal canal.
Sem comentários:
Enviar um comentário