sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PORRA!!

Há coisas que me chateiam cegamente. A maior parte delas está certamente relacionada com a inata falta de educação que prolifera por aí e que até dói. Levar com a porta na cara, dar passagem a um automóvel que está a fazer manobra, sem água vai, ou estar para sair de um elevador, enquanto que os que estão para entrar, se dispõem à frente da porta que nem rebanhos, causando inevitáveis “atropelamentos”.
Mas há mais. Chateia-me ir ao Supermercado, (coisa para a qual tenho cada vez menos paciência) estar na fila para a caixa e o sujeito (a) atrás, estar quase em cima de mim ou a tocar-me com o carrinho ou com a carteira. Chateia-me ter de ensacar a tralha toda e ainda estar a meio e já a funcionária a debitar “são 45 euros e 72 cêntimos” Chateia-me quando vou ao pão e depois de pagar, estender a mão para receber o troco e a “gaja” espetar-me com as moedas em cima do balcão.
Chateiam-me os espertos e os mal educados

1 comentário:

Just Me disse...

Epá! Tás mesmo chateada, mas faço tuas as minhas palavras.
E quando damos passagem a quem não tem prioridade e ainda olham para nós como se não fizessemos mais do que a nossa obrigação... Enfim, a educação já não é o que era.
No fundo é mais do que educação, é respeito.