quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Maldita cocaína...

Essa maldita coisa institucionalizada nacional e internacionalmente, chamada crise, está a tornar mais claros alguns fios de cabelo a muita gente. É ela que me tem tirado a liberdade temporal para vir aqui, mais vezes. Por causa dela, aumenta o trabalho para alguns de nós e o dia transforma-se num corre-corre, que não deixa tempo, para praticamente mais nada.
Há uma canção, intitulada “Alô, Alô Marciano” de Rita Lee e Roberto Carvalho, magistralmente interpretada por Elis Regina, que diz tão simplesmente “a crise tá virando zona” Eu diria que está virando mundo. A crise é como uma droga, sair da dependência , vai exigir muitos tratamentos. Dão-se alvíssaras a quem encontrar o antídoto, o veneno, qualquer coisa que mate este bicho.

1 comentário:

Nade T. disse...

Amada, estou saindo de férias e ficarei um pouco ausente da blogosfera... Claro que tentarei estar presente, mas não será com a mesma frequencia. Por isso, fiz um selinho pra que não esqueçam de mim... ;) É um presente, não tem nada de repasse obrigatório ou algo do gênero, ok! Repassa, se quiser... Está lá no meu blog. Pega ele pra você!
Fique com Deus e que tenha muita paz no coração!
Prometo que terei muitas novidades para dividir!!!
Um beijão!