sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

R.G.

Éramos pequenas, mas cuidávamos ser grandes,
Éramos dependentes e ansiávamos não o ser.
Vivemos juntas parte da adolescência,
com pressa de chegar, com pressa de crescer.
Partilhamos o riso e as lágrimas
Sem pudor ou mágoas.
Demos segredo e confidência
Cobiçávamos a liberdade, mas sem perder a inocência…
E o que criámos, foi vida e uma amizade a valer.
Hoje passou mais um e também me lembrei de ti
Sei que por perto, ou distante, nunca te vou perder.!

1 comentário:

Just Me disse...

Querida AMIGA:

De repente vi-me outra vez nessa época maravilhosa, fizeste-me recuar alguns anos e vi-me outra vez com 15 anos. Estou deveras emocionada por saber que mantenho um cantinho no teu coração e acredita que tu também te encontras dentro do meu.
Um beijo do tamanho dos 200 e tal kilómetros que nos separa.